- Regressão

Climacoterapia ou regressão é uma técnica alternativa no caminho do autoconhecimento, que revela a necessidade mais presente do ser humano na busca do seu desenvolvimento.
Experiências traumáticas passadas, contendo dor física ou emoção, são gravadas sob a forma de imagens mentais, sugerindo bloqueios ou “paradas” emocionais. Esses traumas são reativados em tempo presente, sempre que incidentes semelhantes aos do passado ocorrerem, podendo ocasionar comportamentos irracionais e reações psicossomáticas.
As terapias regressivas baseadas em técnicas corporais, por meio da revivência de experiências traumáticas, dessensibilizarão as causas emocionais represadas, libertando os indivíduos de seus medos e angústias.
Todo esse processo visa também à reestruturação dos modelos paternos internalizados, valores estruturais e vinculares que norteiam inconscientemente nossos comportamentos pela vida a fora.
Enfim, por meio da técnica regressiva, o homem poderá se harmonizar, tendo maior clareza nos seus objetivos existenciais.

Ana Maria Boza Martins.
Psicóloga – CRP 08/0465

“Cure seus traumas através da revivência consciente das emoções”.

 


Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8 às 20h30 |  Sábados das 08h às 12h.
Rua Rockfeller, 152 - Sobreloja - Curitiba, PR - Fones: (41) 3223-0468 / 3222-9433


Web Design Analogias.2011.